20 de janeiro de 2012

NOVIDADES DE JAMPA

Amigos...

Estou de passagem por Joào Pessoa (e usando o micro de minha tia, sem teclado em portugues, dai sem sinais!). observei algumas alteraçòes na cena ciclistica daqui. Ontem a noite, passou um grupo de ciclistas aqui no Cabo Branco, primeira vez que vi passeios organizados noturnos na cidade com uns 50 ciclistas em grupo, coisa de passeio mesmo, como acontece em Recife.

Hoje cedo, continuei vendo muitos ciclistas na orla, e tambem policiamento de bicicleta. A cidade parece ter crescido nesse sentido, de aumento dos ciclistas do dia a dia. E olhe que Joao Pessoa nào tem uma topografia que a favoreça. Muitas ladeiras. Como passei parte da semana em Campina Grande, la tambem observei um aumento dos ciclistas que nào sào trabalhadores. Gente de classe media indo para o trabalho com a bike. E olha que a cidade eh cheia dos maiores inimigos do ciclista urbano: ladeiras e mais ladeiras, cada uma maior e mais ingreme que as outras.

Recife tambem tem crescido nisso. E talvez porque o trafego na cidade é mais complicado que em Jampa ou CG, o aumento tem sido maior. A vida continua, e Pedalando & Olhando tambem continua vendo o que acontece na cena ciclistica e da mobilidade em geral!

Feliz 2012 para vcs, carissimos e fièis 75 seguidores fixos e 45.000 visitantes ao redor do mundo!

COMENTEM!

Um comentário:

  1. Pra vc tbm brother
    que nesse ano pedalamos e sejamos mais respeitados...
    Aquele

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010