18 de junho de 2012

PRIMEIRO PASSO...


Amigos...

Como somos carentes quando falamos de bicicleta como um produto ou uma tecnologia!  Não temos fóruns formais, espaços culturais dedicados ao estudo da bicicleta, sua tecnologia, desenvolvimento, suas necessidades quanto produto.  Agora Fábio Magnani, professor da Eng.Mecânica da UFPE está programando uma disciplina eletiva para tentar remediar isso.  Se acreditamos mesmo que existe um espaço reservado a bicicleta como veículo individual no futuro próximo, devemos sim, formar profissionais com conhecimentos mais vastos sobre a magrela.  Quem sabe profissionais assim consigam adequar a magrela as peculiaridades de nossa cidade e cultura. Quem quiser participar, fique de olho nos detalhes acima...

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010