Mostrando postagens com marcador São Lourenço. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador São Lourenço. Mostrar todas as postagens

11 de junho de 2011

VERGONHA... ANUNCIADA!

Bonitinho mas ordinário!  No fim do mundo,
em uma área nova que pretende ser uma expansão do Recife,
mas disto aí tudo, mal fizeram a terraplanagem!
Amigos...

A verdade é que a gente vai passar uma vergonha daquelas. Estou anunciando logo porque simplesmente acredito que o governo fez de propósito, que não vai dar tempo de preparar este país para a Copa de 2014. Faltam pouco mais de 2 anos, os estádios nem começaram a ser erguidos, os sistemas para garantir a mobilidade nem ao menos foram decididos. E para completar, falta mão de obra na construção civil. Mas dizem que vai dar tempo! E eu acho que não vai! Nem mesmo se "comerem" uma grossa bola para dizer que vão acelerar as coisas. É como qualquer outra obra pública neste país. Só rola quando alguém muito "intere$$ado" e levando o seu por fora, vai na frente "puxando o trem".  Se não for assim, anda devagar demais!

Aí fazem comissões, criam cargos para alguém ir na frente, mas nada rola. É um angu bem sacrificado para ser dividido para tantos interessados!...

E assim, quem passa a vergonha somos nós, BRASILEIROS. Porque não sabemos escolher quem nos dirija.  Já imaginaram se na hora de abrir a Copa, o estádio ainda não estiver pronto?! Vcs conseguem imaginar com que cara o Brasil ficará pelo mundo a fora. Ou se não tiver como levar as pessoas aos estádios porque os sistemas de transporte são improvisados?! Porque se meter numa empreitada destas se não é para levar a sério?!

COMENTEM!!!

21 de fevereiro de 2009

RIDE PARA SÃO LOURENÇO E JABOATÃO CENTRO

Amigos...

Estou menos detonado do que imaginei, depois de 72km de estradas, ruas e caminhos, na rota que saiu daqui de casa e retornou para cá, passando por Camaragibe, São Lourenço e Jaboatão Centro. Ótimos companheiros o LUCIANO e o JEAN. O passeio quase seria perfeito se Luciano não tivesse sofrido um pequeno acidente se estrepando no fundo de um carro por conta de um usuário de bicicleta irresponsável [definitivamente não era UM CICLISTA!]. Mas desde que só teve um joelho arranhado e um empeno leve no guidon, sem grandes danos, como é possível ver pela foto dele sorridente depois da porrada, então, tudo OK!

O mapa está aqui abaixo. As fotos tb, no link abaixo. Mais fotos no FOTOLOG DO JEAN.




carnaval1






DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010