![]() | ||
| Modernos equipamentos de transporte de materiais usados para construir a tal ARENA PERNAMBUCO! via Blog do Luciano FAT |
Amigos...
Com um novíssimo equipamento de última geração para o transporte de materiais, a obra de construção da Arena Pernambuco, o mais novo elefante branco do estado devotado ao "crescimento" do Recife para os lados de São Lourenço [seria um novo tipo de neo-neo-colonialismo, invadindo terras alheias???] está indo de vento em popa! Até agora não entendi porque uma cidade com 3 estádios, um dos quais público e arrendado ao Santa Cruz, não investiu parte essa dinheirama toda numa reforma do estádio do Arruda ou do Sport e torrava o resto no entorno dos bairros sofridos da cidade. Não torço por ninguém, e estou aqui pentelhando a roubalheira mesmo! O estádio do Arruda está mesmo caindo aos pedaços. Podiam ter posto ele abaixo e feito um novo, e na onda, botava um sistema de transporte novo ligando essa zona ao centro e a Boa Viagem e Olinda. Iam gastar menos, o impacto social seria muito maior, e teriam um melhor aproveitamento do dinheiro público!!!
Ao invés, pega um terreno vazio, terra de quase ninguém, mas incrivelmente perto de grandes empreendimentos imobiliários de gente endinheirada, e torra milhões para fazer outro estádio, longe pra dedéu, e que exige DUPLICAÇÃO DE BR, CONSTRUÇÃO DE ESTAÇÃO DE METRÔ, EXTENSÃO DE LINHAS, E UM BAIRRO TODO NOVO com hotéis e escritórios...
Pernambuco vai pra frente mesmo... cheio de dinheiro, pobreza e interesses!!! Mudou nada desde a colônia!
COMENTEM!!!!


