9 de setembro de 2010

RECICLAGEM DE PNEUS E CÂMARAS

Amigos...

A CALOI está com um novo programa de reciclagem de pneus e câmaras de ar. Em Recife, na loja da CENTAURO do Shopping Center Recife. Leve as suas sem destino e evite poluir o meio ambiente com materiais que duram muito além da sua bike!

Porém, antes veja se vc não vai precisar de anéis de borracha feitas de câmaras de ar velhas, de pedaços para enrrolar no quadro como protetor de corrente, ou de pedaços de pneu para servir de calço nas braçadeiras. Como o pneu vai ser reciclado mesmo, guarde uns pedaços para reuso do material em outras aplicações, e descarte corretamente apenas o resto. Reciclar pneus e câmaras não significa que vc precisa coloca-los inteiros!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010