3 de novembro de 2012

QUANDO FALTA GASOLINA E ESPAÇO...


Amigos...

Estamos cansados de ouvir que toda coisa ruim tem algum lado bom.   E com o tal furacão SANDY, Nova York sofreu o pão amassado, dormido e gelado, sem ônibus, sem metrô e com racionamento de gasolina.  Foi uma catástrofe com mais de 80 mortos e bilhões destruídos.  Mas teve uma boa consequência. Apertados, os novaiorquinos apelaram para a... BIKE!

Ela já está sendo chamada de AS BARATAS DO TRANSPORTE, que aparece quando as catástrofes acontecem.

O vídeo abaixo mostra um pouco desse dia-a-dia doido que sucedeu a passagem do furacão, com a adoção da solução mais simples e prática.

Sei que não é uma solução 100% permanente. Assim que as coisas voltarem ao normal, muitos voltarão para o metrô, ônibus e seus carrinhos.  Mas alguns irão perceber que a vida é muito melhor na magrela...

Quem viver, verá...

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010