3 de dezembro de 2008

"O PASSEIO"...

Amigos...

Os Corujas de novo fizeram "O PASSEIO"... O destino era fazer uma parada na Várzea, um dos 4 destinos padrões de Recife, por absoluta impossibilidade física de conseguir roteiros com mais de 30 km além dos 4 padronizados. Mas o povo do Coruja é persistente e conseguiu fazer uma rota diferente para chegarmos na Várzea, via Camaragibe! hahah Parece impossível, cada um de um lado do Rio Capibaribe, mas é claro que chegamos na Várzea atravessando a ponte de Caxangá. O roteiro saiu da Jaqueira, ido pela Estrada do Arraial, Apipucos, Dois Irmãos, UFRPe, Camaragibe. Ai demos uma boa volta na cidade, inclusive com algumas ladeiras longas, e retornamos pela ponte entrando na Várzea. Depois do merecido descanso, seguimos por dentro da UFPe, para ver a iluminação de Natal da Universidade, e depois por dentro, passando pelo TRT rumo a Caxangá novamente. Como a rota passava aqui perto de casa, fiquei!... Foi ótimo o passeio! VALEU CORUJAS!!!

Olha o mapa aqui! E as fotos aqui! Não reparem nas fotos, foto noturna é muito dificil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010