13 de outubro de 2008

APS visita as crianças do Orfanato Larbem

Amigos...

O passeio do APS [mapa aqui!] marcou este domingo das crianças! Uma visita para as crianças do orfanato Larbem só para meninas de todas as idades oriundas de crises familiares ou abandono. Algumas já perto de sair, aos 18 anos. Outras, pequenas. O ambiente adequado, mas é sempre um orfanato. As crianças ficam felizes apenas com um pouco de atenção, imagine com mais de 100 ciclistas! A festa de aniversário foi otima, com bolo, palhaço e todo tipo de guloseimas... foram momentos importantes para as crianças e para o grupo que contribuiu com roupas, presentes e alimentos. O Larbem sobrevive de doações. Roberta, se vc ler este, ponha um comentário com o endereço de contato [eu sei que é no cordeiro, mas dai aos detalhes!], com telefone e nome de contato. Quem puder ajudar, sinta-se a vontade!

O passeio seguiu o roteiro do corujaqueira da última terça, seguindo até a Várzea. Voltamos por Dois Irmãos. O passeio começou as 8:15, parou por meia hora no orfanato e terminou por volta das 12h na jaqueira. Porei fotos quando meu laptop voltar da manutenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010