6 de outubro de 2008

RECIFE PARA CICLISTAS

AMIGOS...

Nossa cidade não tem grande amor e respeito pelos seus ciclistas e eles também não fazem por isto, como já mostrei em posts anteriores. Este vem a ser um problema em várias cidades do Brasil e tb no exterior, como mostra esta matéria do Jornal de Notícias português. Lá eles discutem problemas como os nossos, mostrando que a falta de visão sobre a situação do mundo, quanto a combustíveis, poluição e aquecimento global, não é nossa exclusividade. As pessoas cometem lá os mesmos deslizes daqui! Em tempo, velocípedes=biclicleta [outra palavra] e peões=pedestres!

"Parece que ainda não percebemos o que está a acontecer com o preço dos combustíveis. Penso que, até por razões económicas, mais tarde ou mais cedo teremos de optar pela bicicleta", refere José Caetano."

Não basta vc poder pagar o combustível. Precisa entender que seu filho ou seu neto vão herdar este planeta, e talvez não possam mais pagar este combustível cada vez mais raro e caro! Vão herdar a poluição que vc fez e continua fazendo. Se vc quer seus descendentes vivendo no lixo, tenha um bom dia. Se vc quer um mundo melhor para eles, arregace suas mangas e começe a atuar para isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010