5 de outubro de 2012

TECNOLOGIA PARA AJUDAR!

Amigos...

Esse é um novo item a ser inserido em seu equipamento básico de ciclista: um sensor de choque que conectado a um APP no seu iPhone avisa seus contatos de emergência, inclusive com um mapinha de onde aconteceu, via celular. O vídeo é bem claro. Se você estiver usando um desses e for, digamos, acertado por um carro, e largado em uma rua qualquer desacordado, o sensor avisa ao App que após contar 15 segundos (para dar tempo de vc desativar se tudo estiver bem!), avisa seus parentes e amigos marcados como contatos de emergência, inclusive com dados de GPS e mapa. Os criadores iniciaram uma campanha para arrecadar fundos no IndieGoGo e esperam arrecadar em 44 dias o necessário para iniciar a produção. Se você doar 200 dólares, receberá o produto depois de março do ano que vem! Veja o vídeo e doe, se achar que vale a pena!  E se doar mais, quem sabe?!

Ideal para ciclistas solitários em ruas da Zona Norte do Recife!

COMENTEM!!!
Via URBAN VELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010