13 de agosto de 2013

SIMPLES ASSIM...


Amigos...

Não é difícil entender porque precisamos mesmo repensar nossa mobilidade. Tenho amigos que perguntam sobre a bicicleta, que dizem que não é possível pedalar nas nossas cidades. A verdade é que o uso de outros modais é muito mais necessário do que pensamos.  Nesse vídeo, se mostra o custo do uso do veículo não para o usuário ["EU COMPREI O CARRO, AGORA QUERO USAR, E POSSO PAGAR POR ISSO!"], mas para toda a sociedade de seu bairro, sua cidade, seu estado, seu país, para nosso mundo todo.  Eu sei que o automóvel tem uma enorme função social ao manter uma cadeia de empregos e um fluxo de recursos em escala impensável.  Acho impossível que alguém compute todo o impacto de deixarmos do dia para a noite de fazer, vender, consertar, manter, alimentar, comprar e satisfazer instintos bestiais com o uso do automóvel.

Mas a conta para manter isso tudo, o contrapeso dessa balança destruidora, já passou do ponto!

COMENTEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010