Amigos...
Ultimamente tenho usado a bike nos finais de semana com muito prazer, com ou sem ciclofaixa móvel. Mas confesso que pedalar na chuva tem de ter muito estômago. Eu sai hoje cedo, estava garoando. Como pensei em pegar a ciclofaixa, coloquei a 9a Sinfonia de Beethoven no mp3, e fui! Esperava pegar uma garoinha chata, talvez uma chuvinha aqui ou ali, então não levei o equipamento fotográfico. Não é nem molhar enquanto pedalo, porque a bolsa tem uma capa e um saco plástico para garantir. Mas é que quando chove, fica difícil pensar em parar em qq lugar para fotografar. Paciência! Assim, fui mesmo relaxar e ouvir uma musiquinha, coisa que não faço normalmente no tráfego. Acontece que São Pedro tinha outros planos, e "ligou a torneira" na Mário Melo. Resumo, não sobrou nada seco: tênis com um litro d'água dentro, até a cueca molhada. As coisas elétricas, estava em um saco plástico. O resto, molhou tudo, olha a foto do material secando!
"TUDO" no varal! |
O propósito desse passeio era verificar a existência de bicicletários em alguns pontos turísticos. Ontem outro colega reclamou da falta de um no Museu da Cidade do Recife. Hoje faço coro, a TORRE MALAKOFF também não tem infra para deixar a bicicleta! Tem de ficar amarrada no portão, se deixarem ou nos postes na frente. Mais uma falha!
De resto, vamos pedalando e olhando!
COMENTEM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!