19 de novembro de 2008

Ó, LINDA CIDADE...

Amigos...

Por um caminho diferente, entrando pelos Bultrins ao invés do tradicional Carmo, o passeio de ontem do Corujaqueira trouxe também outras novidades. O roteiro Olinda é um dos 4 tradicionais [afinal, para rotas de 30 km, Recife não é tão grande assim], mas apesar do ponto de descanso no Bacana ser o mesmo, o roteiro para chegar nele foi bem diferente. E o roteiro para voltar à Jaqueira também. Pela Agamenon, seguindo depois pela Conselheiro Portela, mas ao invés de entrar na Rosa e Silva ou em alguma das paralelas, o grupo atravessou à ponte da Torre e pegou a Beira Rio, rumo viaduto do Carrefour... Não acompanhei este final, porque na Beira Rio apontei para casa!... Olha o mapa ai...

Fotos! Ah, fotos... Seguinte... eu adoro fotografar, mas meu equipamento digital é supersimples. Não consegui ainda chegar a um acordo com ele para as fotos noturnas, o que significa que eu faço sempre menos de noite que de dia... Portanto, não estranhem as poucas fotos disponíveis no álbum deste passeio... Marcílio, a sua ficou boa! Eurico, a sua não! heheheh... As imagens são disponibilizadas em 1024 por 768 px... Quem quiser vê-las no tamanho maior não esqueça de usar a LUPA no canto direito superior da foto NO PICASA! Click na foto abaixo para abrir o álbum!

crj181108

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010