16 de novembro de 2008

TACA REC! Mas um roteiro novo do APS!

Amigos

O passeio de hoje do APS foi excelente. Primeiro porque o povo estava animado, o dia lindo, um sol forte, um belo céu azul! Depois um roteiro moderado, no passo amigo de Nandão, gozando as maravilhas de um verão já instalado... o roteiro, saindo da Jaqueira e indo até o Shopping Tacaruna pela Agamenon, inovou. Raramente a gente pega a Agamenon! A volta pelo centro, via Parque Treze de Maio e Praça da República, nos levou direto ao Forte de Cinco Pontas, e a Av. José Estelita. Muita gente apanhou na subida do viaduto, mas no final deu tudo certo. Seguindo pela Domingos Ferreira, o tráfego deu trabalho, mas passamos por dentro do Shopping Recife, e ganhamos a praia. Na frente do Acaiaca, água de côco e descanso para todos, guias e participantes! Já de volta a pista, via Antônio Falcão, quem resolve aparecer? Gil e Roberta! Gil ainda se recuperando do tombo que levou em passeio do Corujaqueira, foi saudado por todos. E seguiu atrás do povo no carro de apoio! Roberta foi conosco! O passeio seguiu por Afogados, Praça do Internacional, Beira Rio, Viaduto do Carrefour e finalmente de volta a Jaqueira. Contei uns 39 km aproximadamente. Posto o mapa no MapMyRide como sempre. Observe que no mapa, a kilometragem é maior que os 39 km, mas eu também precisei ir pegar e deixar Nena. E teve mais: fui cooptado para ser APOIO, fazendo ALA para o grupo passar, garantindo a segurança de todos. Ótimo treino para a PF!
Olhem as fotos [click na foto abaixo e vá para o PICASA WEB aonde estão as fotos do passeio]...

aps161108

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010