14 de novembro de 2008

TÔ MORTO & QUASE ENTERRADO!!!

Amigos...

Como o Corujaqueira desistiu do passeio comigo quase pronto, resolvi enfrentar a pedalada com o povo do CICLO ADVENTURE. Diferente dos Corujas, eles fazem o passeio rápido mas levam o carro de apoio. Parabéns Alcides, que sabe que nem todo mundo aguenta nos primeiros passeios! Acontece que, nestas pedaladas rápidas, a velocidade é muito alta e valorizada, e isto leva a ser um passeio alucinante (ouvi algumas vezes que estavamos acima de 25 km/h!). A tal ponto que em um dado momento lá pelas bandas de Piedade, eu já não sabia mais aonde estava! E mesmo hoje, tentando montar o mapa da pedalada no MapMyRide, eu não consegui ser completamente fiel, só lembrando de flashes de alguns pontos. Acho que foi assim, mas talvez tenha algum zignow que eu tenha perdido... paciência. Consultei alguns ciclocomputadores do povo e quando chegamos na Estrada dos Remédios, altura da Estrada do Bongi, estavamos já com 40 km. Estimei que teria feito então, até em casa, uns 42km. Mas o mapa só marca 36,5! Então posso ter me enganado lá em Prazeres!...
Não tirei fotos. Fui bem leve, caprichei na Clorofila Vitaminada enrriquecida com guaraná e quase me acabo! Mas fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010