10 de março de 2010

PENSANDO ENQUANTO PEDALO

4 comentários:

  1. EXCELENTE ROGÉRIO!!!

    que poder de síntese hein?

    qdo eu crescer quero chegar ai!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, ao ver essa gravura no post me veio imediatamente à mente a propaganda da Petrobrás em que sugere a "bendita" gasolina como o sonho de consumo de todo carro. Entretanto, percebo que o real sonho de consumo de todo automóvel é ser uma bicicleta...hahah...

    ResponderExcluir
  3. Acho que o sonho de qualquer pessoa, refletido em sua forma de mover-se, é a liberdade. Que liberdade existe em dirigir um carro em qq cidade grande no mundo? Nenhuma. E vc percebe que a própria industria automobilistica já percebeu isto. As propagandas de carro ou são filmadas em cidades esvaziadas artificialmente ou então no meio do mato, no deserto, etc... Que adianta um enorme e grande carro se, para onde vc se vira, vc só queria ser uma bike para passar pelos engarrafamentos!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010