1 de junho de 2010

CAMISA DA COPA P&O... GANHE UMA!

Amigos...

Eu estou com um problema criativo. Dizem que é bloqueio, mas acho que é falta de uso mesmo! Só de estudo, sem criar nada, enferrujei!

Estou querendo fazer uma camiseta para mim, com o tema COPA e BICICLETA! A idéia é associar os dois conceitos de forma que passando a copa do mundo, a camiseta ainda fique usável, ganhe ou perca a seleção do Dunga! Quero usar uma frase forte, alguma idéia para ilustrar, mas está difícil encontrar uma chamada forte. As cores não estão escolhidas, mas vcs sabem que vai ter de ser amarelo/verde ou azul/amarelo. Então...

CONCURSO!

Portanto, instituo um concurso entre os que quiserem participar!
  • Envie uma idéia (visual) ou frase que una o futebol, a copa, o mundial, etc, com pedaladas, bicicletas, ciclismo, etc, e apresente nos comentários ou no twitter do blog, @Pedalar_Olhando como o hash #camisetacopapeo.
  • A frase utilizada total ou parcialmente por mim, ganha uma camiseta de algodão do tamanho desejado com a arte final aplicada! Não vale citar a frase que eu bolei (e já falei para alguns), DE BICICLETA E PEDALADAS O BRASIL ENTENDE, que está boa, mas que é grande demais!!! Esta eu já criei!
  • Prazo final, dia 06 de junho de 2010!
  • Se eu não usar nenhuma idéia, irei sortear a camisa antes da primeira partida da copa entre os inscritos!
Participe! Crie! COMENTE!!!

3 comentários:

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010