22 de setembro de 2010

CALOI ESTRÉIA NOVO SITE...

Amigos...

A Caloi reformou seu site. Agora todo novo e cheio de bossa. Para começar um belo vídeo sobre o compromisso da empresa com quem pedala. Olhe ai...

Algumas novas iniciativas mostram que o mercado está girando para um aumento da concorrência e, naturalmente, para uma maior necessidade de manter a fidelidade dos clientes a marca, em cima de tudo que tiver a ver com o produto deles: a bicicleta.
A começar, com uma lista de cicloblogs antenados, entre eles o Pedalando & Olhando. Além deles, comunidades Orkut, grupos de pedal, movimentos, entre outros.
Para completar o site, o que seria natural: a história da empresa com uma interessante "máquina do tempo", produtos da linha atual com detalhes e manuais em PDF, e os projetos que a empresa apóia.

O site ficou bem resolvido, em especial se você tiver uma tela bem grande. Vale uma visita e registro no seu favoritos, mais ainda se você tem uma das bicicletas da marca.

COMENTEM!!!

Um comentário:

  1. Hoje em dia tudo tem muitos concorrentes, e com as bicicletas não são diferentes, afinal há infinitas marcas, modelos, tamanhos e outras diferenças. Sempre procuramos aquela que mais nos agrada ou que cabe no bolso, mas o que mais importa é que todos amamos bicicleta. Andar ao ar livre, sentir a brisa, se exercitar e contribuir para a natureza são alguns dos motivos que temos para usar cada vez mais e mais as bikes.
    No entanto, para podermos andar com segurança há as ciclofaixas, que são essenciais, pois são nelas que podemos transitar com mais tranquilidade. Em São Paulo eu vi que o responsável por isso foi o Walter Feldman, e achei bem interessante as propostas dele.
    Olhem no link:
    http://bit.ly/aWojuJ

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010