6 de setembro de 2010

ALGUNS VIAJAM, VC SE DIVERTE!

Amigos...

Adoro feriados! Quem não os adora?! E gosto tanto deles quando viajo e também quando não saio da cidade. Recife fica maravilhoso para pedalar em dias como neste domingo do feriado de 7 de setembro: ensolarados, sem nuvens, ruas vazias, brisa fresca! Um belo dia de primavera, mesmo que ela só chegue oficialmente daqui a uns 15 dias. Mas a luz estava incrível para fotografar. Acordei cedinho, sai para ver a cidade e tive a sorte de encontrar o Eurico, também fotografo, e resolvemos rodar pela cidade até o Marco Zero, vendo e fotografando aquilo que normalmente não vemos: ruas vazias, detalhes das praças, problemas das pontes e outras coisinhas que no lufa-lufa diário, a gente passa e nem percebe. E tem coisa viu.

Dêem uma olhada nas fotos abaixo, e veja como o Recife estava lindo, e como tem coisa que a Prefeitura e o IPHAN precisam ter mais atenção! Se queremos os turistas, temos que fazer um "revamp" naquilo que mais nos define: os rios, suas pontes, o panorama da cidade. Se a gente for frio, temos pouco a mostrar além da nossa relação com o rio. E ele está tão mau tratado.


COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010