25 de setembro de 2008

GOSTEI DA IDÉIA!

Amigos...

Um dos nossos maiores problemas é que vivemos sendo empurrados para fora da pista por motoristas sem consciência. Não são poucos os casos de atropelamento de ciclistas em nossa cidade. Estava lendo esta matéria e fiquei empolgado com a ousadia dos ciclistas de Sampa. Em prol do artigo 201 do Código de Trânsito Brasileiro, eles espalharam placas vários lugares. O artigo como segue:
Art. 201. Deixar de guardar a distância lateral de um metro e cinqüenta centímetros ao passar ou ultrapassar bicicleta: Infração - média; Penalidade - multa.
Se fosse respeitado, poderíamos andar com mais segurança. Bem, vamos as ações:
Eu redesenhei a placa, de forma a dispor de uma ilustração vetorial. Esta placa está aqui, para download em arquivo CORELDRAW X13. Pode ser usado por quem desejar. A camiseta tb pode ser usada, mas neste caso, não esqueçam de me enviar uma foto da mesma neste blog!

Vamos espalhar esta marca em camisetas, adesivos de carro, bandeirolas, etc... Como unidade cada ciclista é fraco. Como comunidade é muito forte! Vamos lutar por mais espaço!

Um comentário:

  1. Olá Rogério, valeu pela visita no meu blog, meu nome é Gustavo, mas sou conhecido como Bacu (de sunga) mesmo :)
    A ideia da placa não é minha, eu capturei na internet mesmo! Um abraço!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010