2 de dezembro de 2008

BICICLETAS COM ISENÇÃO...

Amigos...

Cada vez me surpreendo mais com os nossos amigos portugueses. Depois de desenvolverem um sistema de aquecimento solar usando gás [como nas geladeiras] que deixa um saldo energético positivo, com sua casa FORNECENDO energia a rede ao invés de consumir, e também depois da inauguração da USINA DE ONDAS que usa os movimentos das ondas do mar para produzir energia elétrica, agora descubro que tem gente lá lutando para retirar os impostos das bicicletas! Vejam esta matéria em um jornal de Portugal. A proposta é que se vc tem desconto de 30% no Imposto de Renda por comprar um carro elétrico, deveria ter até mais por comprar e usar uma bicicleta. Dado que é muito mais eficiente que o carro elétrico e mais barato! Achei a idéia tão boa que postei este comentário aqui. Se nosso Brasilzinho fizesse o dever de casa direito, a gente já devia ter isto faz tempo! Ao contrário, ficamos saboreando o petróleo da CAMADA PRE-SAL... Caro, poluente na produçao e poluente no uso. Quando será que teremos gente no governo que PENSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010