Primeiro o MAPA!
Estou derrubado... O local foi ótimo, mas o passeio para mim e Nena foi altamente estressante. Primeiro a corrente da bicicleta dela saltou na descida da Real da Torre. Depois foi a vez do meu pneu muchar de repente. FUROU! Caco de vidro ou prego... O povo seguiu na frente, eu e Nena ficamos atrás de um borracheiro. O buraco era médio. Redondinho. Seu Severino, um ciclista da velha guarda montada em sua speed de 6 marchas, agora dono de uma borracharia, foi quem nos salvou. Remendado o buraco e bem conversados, partimos para seguir o pessoal. Acho que exagerei na puxada, Nena cansou muito.
Finalmente chegamos e com tanto stress, só tomando um banho bem gostoso na Lagoa Azul... Mal consegui fazer uma panoramica com uma vista da lagoa e já estavam marcando a hora da saida. Olha a panorâmica da Lagoa Azul!
É um local em tanto para uma área de lazer.
A diversão e a água estavam ótimas. Pena mesmo que a gente teve de voltar logo... realmente um local para se passar o dia dentro da água, cervejinhas geladas, boa comida da terra. O tanque é bem profundo, cerca de 22 metros e já na beirinha. Uma escada de piscina ajudaria a aproveitarmos mais, mas faz pena que tantas iniciativas sejam barradas pela falta de recursos.
Olha outro vídeo ai... Nosso colega GABRIEL, o Greiador, que estava com a corda toda, prometeu um salto inesquecível. Bem... ao critério de cada um! hehehehe Não tem som!
Caminho de volta fui deixar Nena em casa e voltei. Estou cansado mais satisfeito! Valeu APS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!