
Por outro tem até quem se importe com as pessoas que usam bicicletas, mesmo que seja apenas um pouquinho... Este é o bicicletário LOTADO de um grande shopping em Recife, numa quarta feira de tarde. Se muito, devem caber aqui umas 20 bicicletas... Em uma cidade em que uma grande leva de pessoas de baixa renda usam a bicicleta para trabalhar [sim, quem usa este bicicletário quase sempre está trabalhando no shopping ou nos prédios de escritórios vizinhos]. São nossos faxineiros, porteiros, garagistas, ascensoristas, etc.
que dirá de uma Tokio, com seu bicicletário ROBOT!
Sabe como estes povos conseguiram alcançar este nível? Com educação e trabalho. Trabalho para poder usar a bicicleta para trabalhar e fazer com que os Poderes Públicos trabalhem no sentido de economizar combustíveis [melhorando a qualidade do ar, evitando congestionamentos, etc], reduzir as doenças da inatividade [poupando recursos do SUS], esvaziando as ruas [sem precisar alarga-las mais] e por ai vai...
Sonhar ainda é de graça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!