19 de dezembro de 2008

PEDALANDO NO RECESSO...

AMIGOS...

Tanto o CORUJAQUEIRA quanto o APS estarão de recesso a partir da próxima semana... entonces, dado que os viciados ainda vão querer pedalar, eu resolvi usar o PEDALANDO E OLHANDO como ponto de contato. Já no próximo dia 23, terça feira, saindo às 20:30h, do mesmo ponto do Corujaqueira mas MAIS CEDO... a gente se reune as 20horas. Às 20:30h, em ponto, sairemos para uma volta mais curta, sem guia, cada um por si, mas todos apoiando uns aos outros. Para isto é preciso que todos estejam cientes das seguintes regrinhas básicas:
  1. A política de segurança é a mesma do CORUAJAQUEIRA: CAPACETE, LUVAS, ILUMINAÇÃO, CÂMARA DE AR DE RESERVA, FERRAMENTAS PRA SUA BIKE, e DINHEIRO PARA UM TAXI NAS EMERGÊNCIAS [ESTAREMOS SEM APOIO].
  2. Como não teremos apoio, TODOS SÃO APOIO. Ninguém fica na rua só, ninguém pedala só, ninguém vai ser deixado para trás desprotegido! Hoje é seu colega, amanhã pode ser você! Nossa força está no grupo, na possibilidade de andando juntos sermos vistos e respeitados!
  3. A velocidade do passeio é de no máximo 20km por hora, dependendo do nível do grupo. Esperamos algo em torno de 30km em cada passeio. Idéias de roteiro podem ser postadas nos comentários ou via email para mim.
  4. A decisão do roteiro final a gente pensa na hora de sair.
  5. Quem tiver faixas fluorescentes, use!
  6. Respeito pelo pedestre, respeito as normas de trânsito e respeito pelos carros. Vamos pedalar com segurança!
QUEM PUDER CONFIRME A PARTICIPAÇÃO NOS COMENTÁRIOS DESTE POST!

3 comentários:

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010