31 de janeiro de 2009

BICICLETAS PARA TODOS

Amigos...

Deu no Blog do Jamildo:

LULA VAI LANÇAR PROGRAMA BICICLETA PARA TODOS

É, sem dúvida, uma ótima idéia. Soluções como ciclovias, sinalização específica, legislação mais rígida, bicicletários, etc são sempre derivadas da necessidade da população. E ainda não temos esta necessidade tão patente para toda a sociedade. Basta para isto ver o tipo, a quantidade e a qualidade das bicicletas e dos bicicletários existentes hoje circulando em Recife. A medida que aumentar o número de bicicletas nas cidades, naturalmente vai valer a pena aos políticos, que vivem de agradar aos eleitores para serem votados sempre, correr e vestir a nossa camisa de ciclistas, e começarão a fazer obras para tornar as cidades mais pedaláveis. Deste ponto de vista, ótima iniciativa. Por outro lado, uma bicicleta por 300 reais está cara demais. Ontem vi em um supermercado uma do tipo barraforte por menos de 200, made in china, claro!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010