30 de junho de 2016

EU QUERO...



Amigos...

A discussão sobre se o capacete de ciclista serve ou não ao usuário comum, no dia a dia, não é o objetivo deste post.  Eu sou adepto da simplicidade e uma das coisas que mais me incomoda é o tanto de "coisinhas" que você tem de remover da bike toda vez que estaciona, para evitar furtos.  É lampadinhas, ciclocomputador, cestinhas não fixas, capacete, garrafa de água e claro, suas bolsas de qualquer tipo, etc. Muita tralha junta.

Então, esse capacete serve como se fosse um TUDO EM UM.

Primeiro, com essas duas câmeras, de frente e de ré, ia dar muita multa (se é claro, houver receptividade por parte do poder público!)... Depois, esse sensor de ponto cego que te avisa quem vem atrás de você, também é bem vindo. Lampadas de ré e sinalização, eu acho meio supérfluo, mas se tem deixa.  E musiquinha embutida, também é o bicho, porque podemos continuar mantendo o "radar" auditivo operando, mesmo ouvindo uma musiquinha de fundo.  Concentrar tudo numa peça só, facilita muito a vida do ciclista.

Mesmo que a gente não precise realmente...

COMENTEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010