3 de novembro de 2008

MATA DE SÃO JOÃO ENCANTA AO APS

Amigos...

Uma pedalada ótima!

Um local paradisíaco, uma mata silenciosa, cheia de ar puro e muito verde. Parecem chavões, mas é a mais pura verdade! Mata de São João, dentro da área particular da casa dos Brennand, e vizinho as empresas deles, a CIV, a Cerâmica, perto do Castelo, é uma coisa linda. Tranquila, silenciosa. O APS respeitou bem, andou silenciosamente pela mata apreciando tudo.
Coloquei as minhas fotos no PICASA WEB, novo espaço que estou usando depois que lotei o Flickr. Click na foto abaixo e abra o album correspondente.
aps021108
Também fiz uma nova panorâmica, desta feita um 360 graus total. Observem que tem um senhor de vermelho que por estar andando paralelo ao movimento de câmera enquanto eu fotografava, saiu 4 vezes na mesma foto montagem! Acontece! O lugar é mesmo lindo!



click para aumentar

Olha o mapa ai para não esquecer: MAPA Atenção que este mapa cobre a minha pedalada, de casa a casa, e ainda fui deixar Nena na casa dela [Ne, vc pedalou 36km!], eu somei quase 40Km a minha lista de pedaladas!

Aos amigos que pediram as panoramicas em arquivos maiores:
Os arquivos originais tem até 7 Mb de tamanho. Fiz o UPLOAD para o servidor do meu domínio e quem desejar ter estes arquivo pode pedir via email para contato.rl@gmail.com que eu retorno o endereço para download direto de lá.

EXEMPLO: ARQUIVO ALTA RESOLUÇÃO DA PANORAMICA ACIMA [7Mb]

Não recomendo o download em linha discada, apenas no Velox ou no 3G decente! Se vc só tive linha discada, melhor ir num cibercafe fazer o download para um pendrive e levar para casa. Ou isto vai ficar muito caro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010