28 de novembro de 2008

DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

Amigos...

Ontem fomos participar do Dia Nacional de Ação de Graças lá no Marco Zero, no Centro Histórico do Recife. Muita gente, muitos ciclistas dos diversos grupos organizados que pedalam na cidade. O APS teve uma pequena comitiva, mas cheia de motivação. A praça estava tomada de pessoas e no palco montado na beira do cais, diversos oradores revezavam-se em agradecimentos a Deus pelas graças alcançadas. Os grupos chegaram já no final e temos de elogiar a organização que reservou uma área exclusiva para os ciclistas. Ao final, uma grande queima de fogos de artifício encantou a todos. O passeio não foi muito longo, saindo da Jaqueira como sempre, e indo até o Marco Zero via Casa Amarela e Avenida Norte em grande extensão. Segue mapa, com cerca de 23 km rodados [saindo e voltando para casa inclusive!]. As fotos você pode ver clicando na imagem abaixo!

APS271108



Também fiz uma PANORÃMICA da festa. Observem que é noturna, portanto, limitada. Mas dá uma boa dimensão do que foi a festa de Ação de Graças! Clicando no link abaixo, vc pode fazer um download da versão maior, com 784Kb! O original tem 12 Mb!


Um comentário:

  1. Rogério, rapaz, você me deixou parecida com o personagem andrógino da pintura "O Grito", do norueguês Eduardo Munch. Acho que o nome é esse mesmo. Mas tudo bem, gostei da brincadeira (rissssssss)

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010