20 de maio de 2011

CHUPA, JC!

Resgatando velhos conceitos para o futuro da cidade: caso de estudo São Luís. from Cidade Ideia on Vimeo.


VIA ECOCIDADES!


Amigos...

Tem uma pá de posts aqui no Blog cobrando CRIATIVIDADE para resolver o problema da MOBILIDADE NO RECIFE! Como a PCR e a GRANDE RECIFE estão por assim dizer, com a CRIATIVIDADE BLOQUEADA já tem um bom tempo, sugiro que contratem o arquiteto que criou esta maravilha para os transportes publicos de São Luiz, no Maranhão! Vale a pena ver o video e saber o que é uma boa idéia de transporte público voltado para a alta mobilidade dos cidadãos e SEM usar carros!

Repito: CHUPA, JC!

COMENTEM!!!

2 comentários:

  1. Opa, linka nós no seu blog www.dezporhora.org
    parceria!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Thiago... Conectei o 10/h no P&O, no setor de Blogs on Bike e tb no Webpedal. O primeiro setor é produtivo: se vc publica aparece, se aparece fica, pq é uma espécie de canal de notícias espalhando pelo mundo. Se não aparece muito tempo, tiro para não ficar cheio de "noticias velhas" ! O segundo é fixo, não é retirado (exceto se deixar de existir mesmo!) nem precisa ter publicação.
    Tentei postar esta nota como comentário no 10/h, mas não aceitou. Deu um NOPE... que não entendi. Então vai aqui mesmo!
    Então vamos pedalando!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010