26 de novembro de 2011

TE PASSARAM A PERNA...OTÁRIO!

Cansado de não conseguir as promessas da montadora,
OTÁRIO resolve arranjar outro lugar para poder se espalhar com seu "carro"!

Daqui: http://mvpdivulga.blogspot.com/2008/12/atalho-de-otrio.html



Amigos...

Pare um minuto e pense... quando você SONHOU em comprar um carro, qual foi a imagem que veio de imediato na sua mente? Você se viu parado nos múltiplos engarrafamentos que rolam em todas as cidades do Brasil? Você se viu rodando pelas imediações procurando um lugar para deixar esse seu "trambolho"? Você se viu preocupado em ser assaltado pelos ladrões ou pelo governo (IPVA, PREÇO DA GASOLINA, SEGURO, ETC...)?

Não.

Você comprou o que as montadoras te venderam, com venda casada (crime) e fraude (crime).  As montadoras te venderam o paraíso da MOBILIDADE! Seu carro desfilando nas ruas, você cheio de charme olhando assim meio de lado para as gatinhas, se imaginando o próprio "garanhão" do pedaço, se achando!  KKK.  Coitado! Tu fosse enganado peste!  As montadoras te venderam um produto (o carro) com outro produto que ela não podia te entregar (ESPAÇO PÚBLICO!). E não podia te entregar nem anunciar porque não era dela.  Venda casada e fraude.  Mas ela simplesmente fez de conta de que não era problema dela.  Tô exagerando? Então vamos pensar!

Você compra uma geladeira, imaginando que ela vai gelar, e ela gela. Mas ela só funciona se você pagar a energia. Você compra um fogão, imaginando que ele vai cozinhar, e ele cozinha. Mas só funciona se você comprar o gás.

Agora você compra um carro, imaginando que ele vai fazer tudo aquilo que a propaganda diz que faz, e ele faz? Não. Para ele ser aquela maravilha tecnológica que carrega um sem número de conceitos sobre tua macheza e independência, você "comprou" a idéia CASADA de que você teria o espaço que foi anunciado JUNTO com o carro.  Ora, nos anúncios, os carros correm rápidos pelas ruas limpas e desempedidas ... Mas a realidade é outra. Aquele "produto embutido" foi vendido junto mas sem os motoqueiros da CTTU na hora da filmagem, ou filmando de madrugada, ou ainda em uma estrada no campo!  Bem outra a realidade e você SEMPRE soube disso. Ou descobriu isso 5 minutos depois de haver gasto uma fortuna para comprar o carro! Aí f...

Acorda otário! Não passe mais atestado de burrice!  Quer uma... compre uma bike.  Tá que tem um Q de insegurança com as ruas "seguras" da SDS. Mas pelo menos você não está sendo MAIS UMA VEZ enganado pela mídia, pelos fabricantes e pelo governo (sim, ele permite porque lucra HORRORES com impostos e taxas em tudo, inclusive no preço da gasolina!!!!).

COMENTEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010