14 de outubro de 2012

Novo MARCO ZERO...

Foto feita com o CELULAR!!!

Amigos...

Ontem continuando a recuperação do pedalar, fui de bike ver o novo Centro de Artesanato do Recife, junto do Marco Zero.  Pena não ter levado a câmera, mas estou sem uma bolsa adequada para transporta-la. Minha bolsa atual é gigantesca, cabe 3 câmeras, 5 lentes, e uma infinidade de equipamento da época em que fotografava profissionalmente.  É impensável levar tudo isso de bike.

O novo Centro de Artesanato é parte de um enorme projeto de renovação em andamento na região do porto. É impressionante quando se deseja realmente fazer algo pela cidade como se conseguem bons resultados.  Essa nova etapa vai criar um novo polo de empregos e mais uma enorme variedade de atrações para o turista.  O passeio entre o Centro de Artesanato e o mar, no antigo cais, ficou perfeito.  O acesso abre de imediato todo um novo ponto de vista para que o turista registre, renovando o espaço e o imaginário visual do Marco Zero.

Cá entre nós, ninguém aguentava mais ver aquele "obelisco" do Brennand sempre do mesmo point.  Se tem de ver aquela "peça" que pelo menos possamos integra-la ao resto do posto.  Fiz algumas fotos com o celular, apenas para registro. Em breve irei fazer coisa melhor, mais elaborada fotograficamente...

Mais algumas fotos...AQUI!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010