16 de novembro de 2010
RETORNANDO, MAS AINDA OCUPADISSIMO...
Amigos...
Estou de volta as atividades, mas ainda ocupadissimo com o projeto para concorrer ao meu doutorado. Terei poucos momentos para dedicar a pedalar ou mesmo ao blog. Mesmo assim, durante o feriadão que passei em João Pessoa, pude novamente usar o sistema PEDALA JOÃO PESSOA que já havia utilizado antes. O sistema continua tendo problemas de relacionamento com os clientes que não tem usado mais por conta das dificuldades de retirada da bike. Quando estavamos colocando as bikes em um dos terminais, junto ao Hotel Tambaú, um casal de turistas nos interpelou sobre como haviamos conseguido retirar as bikes, pois eles não estavam conseguindo. O problema é de aprovação da operação financeira junto ao cartão de crédito. SERTEL, agilizar isto pode fazer a diferença neste verão. Se não rola via telefone, botem uma banquinha com uma máquina de cartão de crédito e um impresso para o sujeito assinar, e façam a coisa funcionar!
Na foto acima, eu e Nena fomos as compras pedalando, saindo do Cabo Branco (estação 2) até o Hotel Tambaú (estação 1). Depois de fazer algumas compras básicas e pesadas, e voltamos pedalando novamente. O sol estava muito quente, mas mesmo assim, nem sentimos, dada a forte brisa oceânica! Vale mesmo ter um sistema destes em todas as cidades turistícas! ACORDA RECIFE!
COMENTEM!!!
tá 'tiquetado como:
bicicletas aluguel,
Feriados,
PEDALA JOÃO PESSOA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DE OLHO NA BIKE
Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!
opa vou estar por ai daqui a alguns meses...
ResponderExcluiracho que a patroa curtiu a ideia.
Vamos ver e nos falando
Se cuide brother
Aquele
olá, vi seu coment sobre livro de poesia, obrigado, mas nao vai rolar, rsrs. estive entretido com o mundo real e postei pouco ultimamente.
ResponderExcluir