8 de dezembro de 2010

CICLONEWS

PAPAI NOEL ROSADO INCREMENTA PASSEIO NOTURNO


Inaugurando sua fantasia ROSA de Papai Noel, Isaac "Rosado" Heleno participou ontem do passeio do Corujaqueira. A fantasia chamou a atenção da galera por onde passamos, rumo Várzea.

PERNAMBUCO NA HORIZONTAL E VERTICAL 2

Sob o lema ROSADO 2012, o mesmo Isaac se prepara para mais uma edição do PERNAMBUCO NA HORIZONTAL E VERTICAL 2, Recife-Petrolina via Araripina.  O PEHV2 vai acontecer de 7 a 13 de Janeiro de 2011. Serão 1680 km pedalados em 7 dias.


Para os que não conhecem Isaac e suas megapedaladas, o mesmo tentou fazer os 1450km da ida e volta a Petrolina uma vez.  E quase conseguiu. Quando já tinha percorrido quase tudo, o carro de apoio foi atingido por um caminhão e ele ficou impossibilitado de terminar o roteiro no último dia.  Dessa vez, ele pretende concluir a jornada. Vamos dar uma força para ele na saída!

CORUJAQUEIRA PROMOVE O CORUJAMIGA 2010.

O Corujaqueira promove agora no próximo dia 19/12, o passeio em prol do abrigo de idosos São Francisco de Assis, na cidade do Cabo de Santo Agostinho.  Quem desejar participar, deve levar 2 kg de alimentos na próxima terça feira, no Passeio das Luzes ou no dia do evento. Após o passeio vai ter sorteio de brindes. Infelizmente, tenho concurso nesse dia e não irei participar!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010