Aí ontem sai pedalando com o Corujaqueira no tradicional passeio para ver as LUZES DO NATAL de Recife.
- Impressão geral: onde a prefeitura iluminou, dessa vez ela caprichou! Onde está iluminado, está muito bonito.
- Parabens ao criador, pela reutilização de embalagens plásticas em geral, desmontadas, cortadas, reorganizadas em estrelas, bolas, arandelas, etc.... E isso para não falar no uso generalizado de CD´s e DVD´s velhos em bolas e na árvore de natal do Centro. O uso do efeito que a luz tem sobre a superfície desses discos, gerando pequenos arco-iris pra qualquer luz que se apresente, deu um toque especial as peças desenhadas com eles. Nota 10!
- Defeitão? Mas claro que tem! No geral, deixar as pontes do Centro sem uma iluminação especial, foi o ponto fraco. Fraquíssimo! Recife se define por suas pontes, impensável não colocar nem um cordãozinho de luzes nelas! Tem várias sem um ai. A casa da Cultura tb não recebeu tratamento especial, a noite, parecia um nada.
- A praça mais bonita está uma dificuldade de escolha: Rosarinho, Osvaldo Cruz e Derby estão no pau a pau.
- No compto geral, dá pro gasto.Vejam as fotos no slideshow abaixo, mas lembrem que fotografar a noite já é complicado, e de bike então?!?!
COMENTEM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!