13 de março de 2011

ROTA DA DESOVA #3345 - SALADA E ZEPPELIM!



Amigos...

Reporto a saída de hoje, domingo 13/3, com o APS - Amigos para Sempre, em um passeio que perdi 2 anos atrás por conta da chuva! A visita ao Campo de Jiquiá onde persiste a última torre de atracação de zeppelins do planeta, datada de 1930. Em meio a uma mata enorme, cercada de riachos poluídos e invasões periféricas, a torre está lá, ainda conservada. Existe um plano com mais de 40 anos de transformar toda a área em parque ecológico. A PCR chegou a avisar que ia começar as obras ano passado, que seria isto, aquilo e aquilo outro. Bem é isto, em inúmeras fotos, NADA.
O povo do APS, sempre bem humorado, ainda arrastou um vendedor de saladas de frutas, que IA para Boa Viagem, mas que percebeu em tempo que com a gente, ia vender boa parte do estoque! E não deu outra. Em Tejipió e no Campo do Jiquiá, duas paradas, o povo avançou na salada de frutas, e foi ótimo! Completou o passeio!
A rota de saída veio pela Mangueira, San Martin, Abdias de Carvalho, Sport, Túnel Chico Science, Derby, Internacional, Beira Rio, quando deixei o povo. Ótimo passeio, cerca de 25 km no meu odômetro, e muitos milhares de quilômetros de bate-papo!

COMENTEM!!!

Um comentário:

  1. olá Rogério. Boas fotos do passeio do APS. Sobre suas fotos do poste da desaparecida, a que mais gostei foi a foto inclinada, um ângulo inusitado. Abraços.

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010