A trilha deste domingo no APS foi demais! A mata tranquila [e graças a Deus, seca!], o clima ameno, e excelentes companheiros fizeram da BRENNAND IV, A TRILHA!!!... Simples e gostosa de pedalar. Ruim só ter de pegar todo aquele trecho da Abdias de Carvalho. Cozinhou o miolo de todo mundo. E na volta, um pedaço da Caxangá tirou o resto do ânimo. Ainda bem que o povo resolveu cortar pelo Parque Santana, pela ponte de pedestre. Mesmo com estes pequenos incômodos, a trilha valeu demais!!!
As fotos ficaram ótimas, tem para todos os gostos! Click na imagem abaixo para abrir o álbum no PICASA, COMO SEMPRE!!!
APS08FEV09 |
O mapa eu posto abaixo pelo MAP MY RIDE!... Ao todo pedalei hoje uns 40 km cravados, mas como sempre, isto só serve para mim, porque conto ida e volta daqui de casa! Mesmo assim, ótimo!
Rogério.
ResponderExcluirSe a IV valeu, espere a V.Gil e eu já fizemos o recohecimento. É mais que "porreta", como você disse. Maior e bem mais acidentada. Fica pra daqui uns dois meses pra não ter Brennand todo dia.
Ficamos felizes em saber que foi legal, apesar dos miolos cozidos.
Infelizmente, não teremos você no próximo domingo. Gostaria de vê-lo na passarela dançando balé, dando rodopios ou tentando levantar voo.
O motivo de sua ausência, no entanto, é justo. Bom concurso. BJ.
Obrigado!
ResponderExcluirAh, Rogério, esqueci de dizer...
ResponderExcluiro povo não "resolveu cortar pelo Parque Santana". Dizendo assim, parece que foi coisa de última hora(risssssssss).O percurso já estava decidido desde o sábado, quando fizemos o reconhecimento. Bj.
É que eu esperava ou o retorno classico via UFRPE ou o retorno alternativo CAXANGÁ, VISCONDE DE ALBUQUERQUE, VIADUTO DO CARREFOUR... literalmente vcs "CORTARAM" pelo Parque Santana. Mas o cortar ai não é para ser entendido como improviso. Vcs atalharam por uma variante conhecida mas pouco usada. Eu só passei 2x pela ponte e a segunda foi neste passeio!
ResponderExcluir