4 de fevereiro de 2009

PARECIA MAIS DIFÍCIL!!!

Amigos...

Eu pensei que era mais difícil a tal ladeirona que havíamos descido alguns passeios atrás em Camaragibe. Na descida a velocidade alcançada era grande, parecendo que ia ser difícil subi-la. Mas ontem, o Corujaqueira resolveu inverter a rota feita, nos levando na mesma ladeira só que desta vez subindo. O passeio foi ótimo, passando por ruas da região do Espinheiro, Casa Amarela, Av.Norte e seguindo pela Torre até quase no final da Caxangá. Passamos na frente do Barão de Lucena e seguimos até Camaragibe, quando então subimos a tal ladeira. Seguimos para a Várzea onde paramos para o merecido descanso. Afinal eu mesmo já tinha pedalado mais de 26km até lá [considere que eu pedalo quase 2 até a Jaqueira e ainda dei um giro no parque esperando o povo...ou seja, já tinha rodado quase 5km antes do passeio propriamente dito começar!]. No final, meu ciclo marcou 43km pedalados. Vou aguardar o oficial, porque Markus tem um sistema mais preciso e calibrado que o meu. Mesmo assim, pauleira toda!

Continuando os meus estudos sobre o SLOW SYNCHRO FLASH EFFECTS, realizei uns testes baixando ainda mais a velocidade das fotos. Algumas sairam ótimas, com um claro efeito de movimento em parte da imagem. Eu gostei. Click na imagem abaixo para ir ao álbum no Picasa na Web.
CRJ03FEV09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010