12 de fevereiro de 2009

GRANDES AVENTURAS 4

PEDALANDO NAS TRILHAS DA PAIXÃO...


Amigos...

Taí uma boa oportunidade... uma trilha legal, dentro do estado... vejam as fotos do mapeamento da trilha em Fazenda Nova, onde fica o maior teatro ao ar livre do mundo e encena-se a paixão de Cristo todos os anos, NOVA JERUSALEM...
http://picasaweb.google.com/waleriadoamaral/310109MAPEAMENTOTRILHAFAZENDANOVA#

O esquema foi enviado pelo Corujaqueira e vai acontecer ainda no dia 13-15/fev. Quem estiver interessado pode buscar INFORMAÇÕES com...
- Rodrigo Amaral - 81 8811-2334 - rodrigo@pelitech.com.br
- Fabíola Silveira - 81 9292-1270 - fabiolasilveira@hotmail.com

Boa sorte amigos... se eu não tivesse uma prova de concurso de Gestor neste domingo, estaria dentro! Como não dá, fico na vontade e passo a frente para quem puder e quiser ir!

FOTO: Waléria do Amaral: - tomei emprestado umas das fotos para ajudar a divulgar o projeto. QQ coisa, tiro se vc não quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010