Amigos...
Tenho desenvolvido marcas para diversos grupos de ciclistas. Faltava uma forma de colocar estas marcas em camisetas com baixo custo. Avaliei os processos disponíveis em Recife e não encontrei nada satisfatório. Bem, agora encontrei um novo fornecedor de camisetas estampadas que funciona bem e tem preços razoáveis. Eles fazem camisetas de excelente qualidade e impressas, que pode fazer de 1 a 1000 camisetas com qq arte, desde que tenha o tamanho 20x28cm, na FRENTE e também no VERSO, para todo o Brasil. Testei o procedimento e funciona. Olhem acima as fotos da camiseta enviada com a marca do Gallus na frente e com a ARTIGO201 no verso. Fiz vermelha porque dado a hora em que o Gallus sai, quanto mais visível melhor! A malha é de excelente qualidade, 100% Algodão, fio 30.1 penteado.
Os interessados na camisa do GALLUS como mostrada devem pegar uma camiseta própria e medir largura [AXILA A AXILA] do tronco, escolhendo conforme a tabela abaixo [os tamanhos do fornecedor são pequenos!]:
P = 50CM
M = 51CM
G = 53CM
GG= 55CM
O valor de cada camiseta é de R$40 (quarenta reais), preço unitário, entregue aqui em Recife, via SEDEX, e o processo todo leva cerca de uma semana. Os que desejarem, podem entrar em contato comigo, com o tamanho já escolhido, a arte e naturalmente, o dinheiro adiantado!
Outros interessados podem solicitar outras ilustrações, como a do TROPA DE ELITE BIKERS, e por ai vai. Usem o telefone acima ou pelo EMAIL.
Gostaria de participar de um grupo de pedaladas noturnas cujo encontro para saida (ou tivesse uma parada) fosse próximo à Praça da Varzea. Se existe esse grupo, como faço para entrar em contato? Lucila Ester - ester@ufpe.br
ResponderExcluirLucila
ResponderExcluirQue eu saiba não existem grupos cuja saída é na praça da Várzea. O que acontece é que os diversos grupos costumam passar por lá digamos uma vez a cada 3 passeios, em média. Isto porque saem da Jaqueira ou do Boa Viagem, e a ida-volta até a Várzea é um dos 3 possíveis roteiros para realizar 30-35km pedalados.
Vc tem então duas alternativas: ou segue para a Jaqueira de carro levando a bike com alguém dirigindo. Lá vc procura o responsável do Corujaqueira ou do APS e pergunta se vai passar pela Várzea (isto só é sabido na hora!). Se passar, vc libera o motorista e volta para a Várzea pedalando. Se não passar, vc deixa ele avisado para vir lhe buscar quando o passeio terminar. E se vc não tiver o motorista, vc deixa o carro na Jaqueira, pedala e depois volta para casa com ele.
È o jeito!