13 de fevereiro de 2009

CAMISAS DO GALLUS...E DEMAIS GRUPOS!


Amigos...

Tenho desenvolvido marcas para diversos grupos de ciclistas. Faltava uma forma de colocar estas marcas em camisetas com baixo custo. Avaliei os processos disponíveis em Recife e não encontrei nada satisfatório. Bem, agora encontrei um novo fornecedor de camisetas estampadas que funciona bem e tem preços razoáveis. Eles fazem camisetas de excelente qualidade e impressas, que pode fazer de 1 a 1000 camisetas com qq arte, desde que tenha o tamanho 20x28cm, na FRENTE e também no VERSO, para todo o Brasil. Testei o procedimento e funciona. Olhem acima as fotos da camiseta enviada com a marca do Gallus na frente e com a ARTIGO201 no verso. Fiz vermelha porque dado a hora em que o Gallus sai, quanto mais visível melhor! A malha é de excelente qualidade, 100% Algodão, fio 30.1 penteado.
Os interessados na camisa do GALLUS como mostrada devem pegar uma camiseta própria e medir largura [AXILA A AXILA] do tronco, escolhendo conforme a tabela abaixo [os tamanhos do fornecedor são pequenos!]:
P = 50CM
M = 51CM
G = 53CM
GG= 55CM
O valor de cada camiseta é de R$40 (quarenta reais), preço unitário, entregue aqui em Recife, via SEDEX, e o processo todo leva cerca de uma semana. Os que desejarem, podem entrar em contato comigo, com o tamanho já escolhido, a arte e naturalmente, o dinheiro adiantado!
Outros interessados podem solicitar outras ilustrações, como a do TROPA DE ELITE BIKERS, e por ai vai. Usem o telefone acima ou pelo EMAIL.

2 comentários:

  1. Gostaria de participar de um grupo de pedaladas noturnas cujo encontro para saida (ou tivesse uma parada) fosse próximo à Praça da Varzea. Se existe esse grupo, como faço para entrar em contato? Lucila Ester - ester@ufpe.br

    ResponderExcluir
  2. Lucila

    Que eu saiba não existem grupos cuja saída é na praça da Várzea. O que acontece é que os diversos grupos costumam passar por lá digamos uma vez a cada 3 passeios, em média. Isto porque saem da Jaqueira ou do Boa Viagem, e a ida-volta até a Várzea é um dos 3 possíveis roteiros para realizar 30-35km pedalados.

    Vc tem então duas alternativas: ou segue para a Jaqueira de carro levando a bike com alguém dirigindo. Lá vc procura o responsável do Corujaqueira ou do APS e pergunta se vai passar pela Várzea (isto só é sabido na hora!). Se passar, vc libera o motorista e volta para a Várzea pedalando. Se não passar, vc deixa ele avisado para vir lhe buscar quando o passeio terminar. E se vc não tiver o motorista, vc deixa o carro na Jaqueira, pedala e depois volta para casa com ele.

    È o jeito!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010