4 de novembro de 2010

O PRESENTE DE NATAL QUE VOCÊ QUERIA...



Amigos...

Chegou o presente de Natal que vc queria e não encontrava! CANECAS decoradas para seu marido ciclista, para sua esposa trilheira ou para seu sobrinho cicloturista! São cinco modelos de arrasar para você presentear quem você gosta por um precinho especial de lançamento!



CLICK PARA AUMENTAR AS IMAGENS


Aproveite a oferta de lancaçamento: APENAS R$ 29,99! Faça logo a sua encomenda, mandando um email para o Pedalando & Olhando: contato.rl!@gmail.com

COMENTEM!!!

7 comentários:

  1. Vou mandar minha TIA comprar uma pro sobrinho CICLOTURISTA dela!!! iiirrrruuuuuu!!! muito massa!!!

    ResponderExcluir
  2. quero todas as canecas...quanto é, qual é a conta para depositos incluso frete,e quando chega???????bikeabraçosssss

    ResponderExcluir
  3. Edy. Preciso que vc envie um email para contato.rl@gmail.com. Este sistema de comentários nem sempre me envia o email de quem comenta os posts! Eu não tenho nem como calcular o frete, porque não tenho teu endereço. Mande os detalhes de onde vc mora, e o CEP, que eu te envio os valores todos e o número da conta!

    ResponderExcluir
  4. Não, Antagonista. O frete varia de acordo com a cidade, fica em torno de uns 15 a 18 reais, dependendo do local. Via PAC/correios. Cada caneca tem mais de 350 gr de peso, então o ideal é aproveitar e comprar logo 2, porque assim o frete fica mais em conta!

    ResponderExcluir
  5. Não dá p comprar diretamente a vc não Rogério? Queria caneca e camisa.

    ResponderExcluir
  6. Claro que dá... mande um email com seu pedido para contato.rl@gmail.com ! Nada mais fácil!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010