27 de maio de 2011

PEQUENOS PRAZERES PERMITIDOS...

Viúva Negra amarrada no DQF

Amigos...

Depois de um longo e chuvoso jejum ciclocomutativo, hoje tirei a "Viúva Negra" das teias de suas amigas domésticas, e fui curtir o enorme, sedutor, tranquilo e prazeiroso prazer de ir para a faculdade de bike. É tão prazeiroso, que 5 minutos de pedal foram suficientes para me dar conta do idiota que estava sendo por não estar usando a bicicleta todos os dias, pelos menos nos últimos 3 dias em que o sol mandou no clima do Recife!  Verdade que passei por um período peso-pesado de tarefas na pesquisa, trabalhos e provas no curso. Mas só serviu para que o prazer da REdescoberta fosse imenso!

O dia estava com céu de brigadeiro às 6:30h da manhã. Levei cerca de 25 minutos de pedal, com uma temperatura superamena, eu diria uns 26 oC.  E a volta?  13:30h, com uma bela tarde de sol, com brisa constante e suave! Mas que um prazer... Aproveitei para um novo implemento, a papete, ao invés do sapato. E comemorando a minha afinal acontecida entrada no laboratório de Polímeros do DQF/CCEN/UFPe (haja sigla!), onde agora tenho um lugar para deixar as sandálias molhadas, pode chover bastante que não deixarei mais de ter o prazer inenarrável de pedalar para a ciência!  Bazinga!

COMENTEM!!!

Um comentário:

  1. Cara benvindo ao clube novamente, nada mais reconfortante que fazer algo que nos da alegria...
    Os alforgs ficaram bem legal brother.
    Agora é so curtir.
    Aquele

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010