9 de agosto de 2011

MOBILIDADE OU COMÉRCIO? PURA FICÇÃO?

Amigos...

Que o sistema de transportes públicos do Recife não é lá essas coisas, todos estão carecas de saber! Ainda mais se leem este blog com  alguma assiduidade, porque não deixamos passar nada! Então ai vão outros dois casos INTERESSANTES um sobre estes transportes e outro sobre mobilidade e ficção científica, um paralelo que só a PCR consegue traçar!
Primeiro, uma parada de ônibus onde a informação necessária não existe, mas os cartazes para vender MAIS telefone celular sobram! Aqui nesta foto, vemos a parada de ônibus em frente ao McDonalds de Casa Forte, do outro lado do Shopping Plaza. Cadê a Grande Recife que não cobra a colocação de pelo menos uma relação das linhas que passam aqui? Cartaz da Claro, sobra!

Depois, passei hoje pela "ALTERNATIVA DA CORONEL REBELINHO", em Boa Viagem. Segundo a PCR, é uma alternativa a circulação pela Domingos Ferreira, em direção contrária a Av. Boa Viagem e a Av. Conselheiro Aguiar. Mas é tão enrrolada, tão mal sinalizada, que ninguém em sã consciência vai usa-la com a frequência necessária para desengavetar a Domingos Ferreira. Não existe como rota, quando muito como uma sequência de entradas e saídas de ruas, até chegar ao 2o Jardim. Não dá para fazer melhor mesmo, mas anunciar como solução, ME FAÇA!!! Muito marketing, pouco trabalho. Uma verdadeira obra de ficção científica! É a cara de João da Costa!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010