19 de fevereiro de 2009

O GALLUS VAI VER SEU PRIMO... O GALO!

Amigos...

Meio de improviso, o passeio do Gallus hoje, o sexto desde que começamos, foi pela cidade vazia enquanto ainda rolam os preparativos para o Carnaval. Neste meio, passamos pela Ponte Duarte Coelho para ver e ser visto ao lado da alegoria gigante do GALO DA MADRUGADA...o maior bloco de Carnaval do planeta, segundo o Guinness Book.... arrasta mais de 1 milhão de espectadores e foliões [acho esta conta difícil de fazer...mas é o Guinness!]. Tiramos até fotos ao lado da cabeça gigante do Galo, ainda em montagem. O passeio foi também por dentro do Espinheiro, Centro do Recife, Treze de Maio, Guararapes, Ponte Duarte Coelho, Conde da Boa Vista, Manuel Borba, Dom Bosco, Derby, Praça do Internacional, Praça do Sport, Ilha do Retiro, Demócrito de Souza Filho, Derby novamente, Quatro Cantos, Praça do Entroncamento, Rosa e Silva, Rua da Angustura, Aflitos, Jaqueira. Aqui estão as fotos!!!
gallus6

Minha ida e volta, saindo de casa e voltando, marcou 22,65km. Totalizando hoje, 445,9km rodados em 2009.

2 comentários:

  1. Rogério

    Saio às 5h30, quase todos os dias pra pedalar. Quando tiver cragem pra acordar meia hora mais cedo, se for numa quinta, estarei no Galus.

    ResponderExcluir
  2. OK... a saída mais cedo é para podermos fazer uma hora de pedalada e depois trabalho, estudo, etc... Apesar da meta ser uma hora pedalando rápido, os resultados mostram que pedalamos a uma média de 19km/h, o que não é muito, padrão corujaqueira nas terças a noite. Não dá para cansar... no máximo, suar um pouco! As vias vazias, o trânsito, ruído e riscos menores, fazem o passeio 10! Ainda não entendi porque não surgiram grupos matinais de pedalada!!!??

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010