22 de setembro de 2009

É HOJE... O DIA MUNDIAL SEM CARRO!

arte: singer / world carfree network

Amigos...

É hoje que você cria coragem e larga o carro na garagem! É hoje que você mostra a todos que não se importa nem um pouquinho com o que disserem de você, porque você acha mais importante aquilo que você pensa sobre o mundo! É hoje que você se vira, para o lado certo! Hoje, você tem até a desculpa certa! Hoje é o DIA MUNDIAL SEM CARRO! Acorde mais cedo, prepare sua mochila com roupa extra, pegue o capacete e vá para seu trabalho ou escola pedalando, mostrando que mais importante do que aquilo que a sociedade vai dizer é você ter certeza que, pelo menos hoje, você está contribuindo para o futuro do planeta!

Espero você pelas ruas de Recife!

COMENTEM!!!

6 comentários:

  1. Vamos pedalar o dia inteiro ok, amigão depois me manda por email a tua logomarca ok

    ResponderExcluir
  2. Logo hoje, quando Leo tava perto do aeroporto a dois km de casa a bike dele quebrou e ele teve q voltar empurrando e se trepar no celtinha dele pra num chegar atrasado no trampo!!!

    Q azar o dele :)

    VAMOS PEDALAR moçada

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso! Estou de carro hoje! =/ Acordei cedo, arrumei a mochila e comecei a pedalar. 2km de casa, a direção (guidon - não sei expressar) literalmente "afundou". A bicicleta ficou solta, só deu tempo de freiar. Quase sofri uma queda. Voltei andando (aeroporto - casa) para buscar o carro (se fosse de ônibus, chegaria atrasado), pois já estava atrasado.

    Fica aqui expressa minha desculpa por estar de carro hoje.

    Ps: Aproveitando... o que aprendi hoje:
    - Andar sempre com um jogo de ferramentas para caso aconteça algum imprevisto. (conheci um cara que andava com uma camara de ar reserva!).
    - Ter conhecimentos básicos de manutenção de bike.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Léo, acontece, tá desculpado, já que todo dia você vai no pedal! Eu ando com meu jogo básico de ferramentas [atacado tem uns baratos!] + câmara de ar reserva. Mas serve apenas para os "grandes apertos". Se der qq problema grande, prefiro ligar para um táxi para um help até a oficina! Eu sei que o Netto do Ciclo Adventure estava montando uns cursos de manutenção básica para ciclistas. Vai aqui na seção CICLOTUPINIQUINS e clica no site dele para pegar o celular de contato! E vamos pedalando!

    ResponderExcluir
  5. muito bom seu blog, eu coloco aqui no flickr algumas fotos de trilhas de bicicleta,
    http://www.flickr.com/photos/paulorafael/
    abraços, Paulo Rafael (pedal clube).

    ResponderExcluir
  6. Paulo... Obrigado. Fui no seu Flickr. Gostei das fotos e dos desenhos. Já conhecia seu estilo de desenhar porque tinha seu blog listado aqui (retirei porque ele andou parado um bom tempo, achei que vc tinha se desinteressado em dar continuidade!).... deixe o endereço do blog que reponho na lista!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010