29 de setembro de 2009

VEM CHEGANDO O VERÃO...


Amigos...

É oficial! Este ano temos "El Ninõ"! E isto significa que o litoral do Nordeste vai ser um sol só! Pena que o sertão também vai sofrer com uma seca braba, todo ano de El Ninõ o sertão sofre e todo ano a mídia fala que o governo não se preocupa. Nada adianta fazer represas quando o nosso sol maravilha arrasta 5mm de água por dia! Pense em um enorme reservatório aberto que perca 5mm a cada dia!? Não tem um que não seque!

Mas o sol também é vida! Aproveite o nosso verão, tire sua bike da garagem, espante as teias de aranha da cabeça e venha pedalar! Use a bike para ir para o trabalho, para o cinema, para a praia! Use e abuse da magrela, porque só teremos tempo firme e lindo até chegarem as "águas de Março"!!!

É VERÃO!!! APROVEITE!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010