8 de janeiro de 2012

DESVAIRADO...

Mas foi mantido no RECIFE!  Já estamos comprando mais carros, sucateando mais ônibus, vendendo mais motos, e aceitando ciclistas e pedestres desmiolados.  É só uma questão de tempo... 
Via LIKE A BOSS

Amigos...

Deve ser esse tal fim do mundo em 2012. O tráfego já estava ruim, agora está maluco.  Ontem fiquei 5 minutos na calçada aqui em frente de casa, na Madalena e só vi maluquices em todos os graus, especialmente os mais perigosos!

Dois ciclistas, vindo pela contramão, "peitaram" ônibus, na contramão, cortando e atravessando a Visconde de Albuquerque. Fiquei só olhando. Se um carro tivesse saído de trás do ônibus, teria sido uma morte na certa.

Depois os carros, entram nas ruas como se estivessem numa corrida. Ruas locais, com baixa velocidade, devemos entrar sempre devagar. Ainda mais quando a rua é mão dupla. Pode estar saindo um carro, ou uma moto, e já era!

Os ônibus sofrem de outro problema. Quando tem muitos, as paradas não dão conta de tantos, e ai ficam alguns parando a muitos metros do ponto, antes ou depois.  A tal Grande Recife Consórcio de Transportes não funciona.  Não consegue conceber um sistema de transporte realmente eficiente. Não integra, não foca na mobilidade.  E junto com tanto carro, vira uma zona!

Realmente, 2012 vai ser o fim do mundo ou pelo menos no Recife! Se é que já não foi...

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010