2 de janeiro de 2012

MAIS UMA... ENQUANTO ISSO NO RECIFE!

ESTAÇÃO DE HEDEHUSENE, COPENHAGEN OESTE. Via COPENHAGENIZE.COM
Amigos...

Acima MAIS UM exemplo de sociedade que pensa em mobilidade. Um dos problemas que temos ao usar nossas bicicletas para integrar nossa solução de mobilidade é o clima. Gastamos com ela, cuidamos dela, mas quando vamos deixa-la em um terminal de integração ou ainda em uma loja, sobra um cano de ferro exposto a chuva (pouca!) e ao sol tórrido, escaldante, cheio de radiação UV, tudo que as partes em plástico de nossas amadas bicicletas NÃO precisam.  Lá em Copenhagen, eles põem uma proteçãozinha simples, barata e que dá até para fazer com resto de plástico reciclável sem destino, como aquele que não serve para mais nada realmente valioso, mas que adequadamente tratado e misturado com cargas e outros produtos reforçantes baratos, como fibras de côco ou sisal, ainda serve como mobiliário urbano, bom, eficiente e barato!

Enquanto isso, no Recife...



BICICLETÁRIO DO HIPER BOMPREÇO DA AV.RECIFE. PADRÃO GERAL DE BICICLETÁRIOS NA CIDADE!
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010