13 de janeiro de 2012

UMA BUNDA LINDA!

Também sou CHATO, então não vi nada demais em copiar a foto do meu outro site... o chato! kkk

Amigos...

Li a seguinte linha de raciocínio...
"Uma bicicleta custa tanto quando 4 tanques de gasolina para um carro.
Uma bicicleta dura uma vida inteira, enquanto 4 tanques de gasolina duram poucas semanas. Mas a grande diferença mesmo é que a bicicleta vai fazer sua bunda linda, e o carro não!"
Daqui, depois de traduzido por mim...

Acrescento o que a bike vai fazer pelo seu coração, além de bom humor, produtividade profissional, contato familiar, e também cortes no seu orçamento, porque não paga IPVA, nem usa gasolina. Enche o corpo de oxigênio bom e leva as toxinas para fora, pela transpiração.  Mais bem humorado e desintoxicado, você fica mais ativo e produz mais, e ainda arranja tempo para curtir mais sua família e seus amigos.

Se a bicicleta é tudo isso, porque os governos insistem em fazer pontes, viadutos e estacionamentos. Se com tudo isso, ainda reduz as contas de hospital, as despesas médicas e o tempo não trabalhado, porque os nossos governos insistem em promover o carro ao invés da bicicleta?! Quando a gente fala que é pelas propinas que ganham, os políticos se danam, querem processar, querem calar sua boca.

Mas só quem não pensa, deixa de perceber o óbvio!

COMENTEM!!!

2 comentários:

  1. Boa, mas sinceramente nem li, so fiquei vendo o selim que é muito bonito
    asduhjasudhasduahsduahsdausdh
    aquele

    ResponderExcluir
  2. Lindo ele né não?! KKKK

    Mas fora isso vivo dizendo as meninas: pedalar ainda tira suas celulites, deixa suas pernas todas durinhas, come a barriguinha extra, queima pneuzinhos e ainda é divertido! Vai de carro ainda?

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010