5 de fevereiro de 2009

CALENDÁRIO PEDALANDO 2009


Amigos...

Quem precisar de um calendário legal, pode dispor agora do CALENDÁRIO PEDALANDO 2009. Costumava fazer calendários no passado e sempre curti ter os meus personalizados. Daí com tantas fotos legais, foi um pulo fazer um só para nós, os ciclistas. Este ano está rolando um baseado nas minhas fotos tomadas nos passeios do CORUJAQUEIRA, com o efeito SLOW SYNCHRO FLASH convertidas em ilustrações bem transadas. Vale a pena dar uma olhada.... ai em cima é uma imagem resumo...em tempo, o arquivo de impressão é um PDF de 16Mb, com 7 páginas A4, portanto demora para fazer o download. Pode ser impresso em jato de tinta colorido ou laser colorido. Pode ser dado, presenteado, pendurado na parede, colado na agenda, pregado na geladeira!!! Só não pode ser vendido, nem ser "assumido" por ninguém [trocar a capa e passar a frente como se dele fosse]. Deve ser mantido como no original! E mais, ninguém se preocupe que tive o cuidado de esconder as identidades dos fotografados em camadas e camadas de efeitos especiais!!! hehehehe...O link para fazer o download a partir do RAPIDSHARE está no nome do CALENDÁRIO acima! Escolha FREE USER, aguarde o tempo de espera para liberar a porta de acesso quando aparece o botão DOWNLOAD. Click, selecione aonde salvar e curta o presente de 2009 do PEDALANDO E OLHANDO!!!

3 comentários:

  1. Oi, Rogério

    Gostei da nova "cara" do seu blog. Do calendário idem. BJ.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rogério

    Agora, entendi. O comentário saiu na capa, como aquela idéia que a gente havia comentado sobre um mural no blog. É isso? Ficou legal, sim.

    ResponderExcluir
  3. Roberta... todo post, quando vc clica no titulo abre em uma pagina separada, contendo o texto do post e todos os comentários relativos aquele post... experimente clicar em um dos títulos de post do APS, um que tenha comentários! Isto acontece com todo blog... Agora, se vc pedir direto para comentar, ele abre a página de cometários apenas... e mesmo nela, se vc clicar em MOSTRAR POSTAGEM ORIGINAL, ele mostra o post inicial e os comentários adicionados a ele e o espaço para inserção de novos comentários... legal né?!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010